ATA DA REUNIÃO DO CGP - 21 DE OUTUBRO DE 2012
 
 

Resumo da reunião do CGP 28/10/12 – Paróquia Nossa Senhora da Luz

 Grupos de Imagem: devem incentivar para o início imediato da novena de natal. Os livrinhos já estão disponíveis na secretaria da paróquia. Nos próximos 9 boletins informativos (Lúmen) serão colocados resumos de cada encontro, sendo assim, os coordenadores deverão distribuir para cada família que recebe a imagem, semanalmente, o Lúmen. 

Batismo: só Rita e Tadeu estão na ativa. O tempo do curso para um único dia está muito “puxado”, portanto precisamos estudar uma forma de fazer com que o encontro presencial tenha um tempo menor. Sugestões: livro para ser lido antes do encontro, montar algo na internet, etc. 

Perseverança: os encontros precisam ter mais conteúdo, contribuir para a continuidade da formação da fé das crianças. 

Crisma: só estão vindo 8, e estão se reunindo há mais ou menos um ano e meio. 

Social: 12 famílias estão sendo assistidas, sendo 7 de fora, e 4 estão pedindo ajuda mas ainda não foi feito cadastramento pois os horários das pessoas que podem visitar não estão batendo com a disponibilidade das famílias. 

Saúde: o número de doentes está grande em relação ao número de ministros, pois que tem estado presentes assiduamente são apenas a Alzira, a Terezinha e a Sueli.

Grupo de canto: canto final tem que ser curto, e o canto da paz deve ser tocado em todas as missas. Precisam haver também cantos relacionados à fé. 

Todo último domingo do mês tem reunião do CGP. 

Festa: convites precisam estar entregues com pelo menos 3 semanas de antecedência. Ideal que sejam entregues aos coordenadores na reunião do CGP (último domingo do mês) e dos coordenadores do grupo de imagem (primeiro domingo do mês). 

Patrimônio: Precisamos zerar pela conservação. 

Festas: Reorganizar equipes de trabalho: explicar como trabalhamos, cobrar as pessoas ausentes. 

Planejamento para 2012: cada pastoral deve entregar o seu até 11/11/12. 

Abertura do Ano da Fé na Paróquia em 11/11/12: solenizaremos as missas das 10h30 e 19h. 

Principais datas até o final do ano: 02/11 – Fiéis Defuntos; 04/11 – Solene abertura do ano da fé na Arquidiocese de São Paulo, haverá Missa na Igreja de Santana às 15h00 e o Bispo D. Sérgio conta com a presença de todos, principalmente dos jovens; 10/11 – Reunião de pais da catequese e Batismo ; 11/11 – Abertura do Ano da Fé em todas as paróquias e Almoço ; 13/11 – Encontro das secretárias ; 25/11 – Festa de Cristo Rei, próxima reunião do CGP; 02/12 – Assembléia Paroquial e batismo das crianças da catequese na missa das 10h30; 03/12 – Terço dos Homens; 08/12 – Batismo; 09/12 – Primeira Eucaristia (não divulgar por enquanto) e Almoço.

 

 

 

Em 2010 recebemos 60.520 visitas em nosso site, média diária de 166 visitas.
© Copyright - 2000-2011 PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ - PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados