A COPYPRINTER ACABA DE CHEGAR NA PARÓQUIA - QUARTA-FEIRA DIA 28/12/2011

A PINTURA DA IGREJA JÁ ESTÁ PRONTA

CAMPANHA DE AQUISIÇÃO DA COPIADORA (COPYPRINTER) E PINTURA DA IGREJA.

Neste final de semana iniciamos a campanha para a aquisição de uma nova máquina para os serviços gráficos da comunidade e para a pintura da Igreja. Com relação á pintura da Igreja, todos nós sabemos que após a troca do forro e da instalação do novo sistema de iluminação, a Igreja estava precisando da pintura. Entretanto, poucas pessoas sabiam do esforço que a nossa Pastoral realizava para entregar em sua mãos o Informativo Lumen, com as leituras da missa, agenda e formação. O nosso amigo e agente de Pastoral Nilson Ziliani, durante 22 anos, imprimiu as revistas paroquias do início da década, oitocentas cópias do lumen toda a semana, folhas de canto, comandas de almoço, serviços gráficos para outras paróquias, etc. A antiga máquina cumpriu nestes últimos 22 anos o seu papel e nos ajudou no trabalho de divulgação e comunicação do Evangelho, porém sua vida útil venceu e nos últimos meses estávamos terceirizando a reprodução do Informativo, deixando muito alto o seu custo para nós.
As pessoas mais leigas neste assunto de serviços gráficos, podem questionar o valor de uma máquina como esta, todavia, a relação custo benefécio que ela nos proporciona nunca poderia ser substituida por uma impressora comum, por exemplo. Para quem utiliza o computador, quantas impressoras trocamos em nossas casas nestes últimos 22 anos. Compare o que uma pessoa comum imprime por ano. Em alguns casos, pode ser que a quantidade impressa em um ano por uma pessoa comum é igual ao que é impresso em uma semana em nossa comunidade. Creio que esta imagem o ajudará a compreender o que é relação custo benefício e o porquê a nossa Pastoral precisa tanto da sua ajuda. (Marcelo Ribeiro - Pastoral da Comunicação)

O QUE DEVO FAZER PARA ADERIR A CAMPANHA?
1. RETIRAR O SEU CARTÃO DE COLABORAÇÃO EM NOSSA SECRETARIA. (SE PREFERIR POR CAUSA DA DISTÂNCIA ENVIAMOS PELO CORREIO)
2. COLABORAR POR DOZE MESES COM R$ 10,00. (SE PREFERIR VOCÊ PODE FAZER A DOAÇÃO EM CONTA CORRENTE - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ - BANCO SANTANDER (033) - AG. 2038 CC 13000606-3)
SE PREFERIR, PREENCHA A FICHA DE ADESÃO E LOGO ENTRAREMOS EM CONTATO


 

 

 

 

 

 

VOCÊ SE LEMBRA DA REFORMA DA IGREJA?

Em 2010 recebemos 60.520 visitas em nosso site, m�dia di�ria de 166 visitas.
� Copyright - 2000-2011 PAR�QUIA NOSSA SENHORA DA LUZ - PASTORAL DA COMUNICA��O
Todos os direitos reservados