TRECHO DO EVANGELHO DO DOMINGO - DIA DE CRISTO REI - 20/11/2011
Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? Quando foi que te vimos doente ou preso e fomos te visitar?’ Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes! (Mt 25,37-40)

GESTO CONCRETO DA NOVENA DE NATAL 2011
Através do nosso site, Padre Raimundo Anselmo Rodrigues Júnior, missionário que trabalha há 12 anos em Kilamba Kiaxi, Luanda, Angola - África, na Paróquia São Mateus Apóstolo e Evangelista, solicitou ajuda da comunidade para a realização da Novena de Natal 2011.

Padre Valdevir enviará, pela Cúria Regional Santana, alguns exemplares da novena para a comunidade em Angola e apresentará, no próximo encontro da Novena de Natal da comunidade, outras sugestões de ações junto a comunidade dirigida pelo missionário brasileiro.

VEJA AS FOTOS DA COMUNIDADE DA PARÓQUIA SÃO MATEUS APÓSTOLO E EVANGELISTA
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR A FOTO)

MENSAGEM DO PADRE RAIMUNDO À COMUNIDADE POR E-MAIL (VIA SITE)
Caro Marcelo, muito obrigado por ter acreditado no meu e-mail, estou muito feliz por saber que a  Paróquia pobre poderá ter uma Novena de Natal bem Organizada como eu vi a de vocês. A Paróquia onde sou pároco tem doze anos de existência e não nenhuma Igreja Construída, estamos lutando a todos custo para Construir pelo menos a Igreja Matriz, aqui não temos ajuda de nenhuma entidade, e lutamos com as nossas próprias forças, e de modo especial a Divina. Enfim Muito obrigado por tudo. Quando vocês quiserem ajudar uma paróquia pobre de Luanda, escolham a Paróquia de São Mateus. Vou te mandar algumas fotos da Nossa Paróquia, povo bom , humilde, Santo.
 Já mandei o nosso endereço em outro e-mail.
Paróquia de São Mateus Apóstolo e Evangelista
Pe. Raimundo Anselmo Rodrigues Júnior, FN
Caixa Postal 22162 - Kilamba Kiaxi - Luanda - ANGOLA
TEL: 00244 929 035365.

FALE COM O PADRE RAIMUNDO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO

Nome

Paroquiano?:


E-mail:

Endereço:

Estado:

Cidade:

Mensagem para o Padre Raimundo:


 

CADASTRE AQUI O SEU GRUPO DA NOVENA DE NATAL 2011

Em 2010 recebemos 60.520 visitas em nosso site, média diária de 166 visitas.
© Copyright - 2000-2011 PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ - PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
Todos os direitos reservados